Preço sem PPI, já! Os preços dos combustíveis nunca foram tão altos. Sindipetro-RJ realiza ação em Angra dos Reis, na quinta-feira (25/11), a partir de 9h, subsidiando gasolina a R$ 4,40

Nesta quinta (25/11), o Sindipetro-RJ vai participar de ações integradas entre os sindicatos filiados à FNP para subsidiar gasolina a preço de R$ 4,40 para trabalhadores de aplicativos. A ação do RJ vai acontecer no Posto Santos Reis (Av. Júlio Maria , 235) no Centro de Angra dos Reis a partir das 9 horas da manhã.

A ação tem potencial para atender até 400 trabalhadores. O Sindicato vai subsidiar 2.000 litros de gasolina, sendo 400 vouchers de 5 litros para motoristas e motociclistas de aplicativos, mas será possível a utilização de até 2 vouchers, 10 litros por veículo.

Mesmo com as refinarias da Petrobrás trabalhando cerca de 30% abaixo do seu potencial de capacidade, a estatal é responsável por cerca de 80% dos combustíveis consumidos no Brasil. O povo está pagando valores dolarizados e tão altos, pois consideram até taxas que não existem como as portuárias e custos com navios, dutos, gasodutos e caminhões como se os combustíveis fossem importados!

O fim da PPI e da privatização em curso da Petrobrás é urgente. É uma sabotagem contra os brasileiros!