Do 1º de Maio unificado até a Greve Geral (14/06)!

No 1° de Maio contra a Reforma da Previdência, chamado em unidade pelas Centrais Sindicais, será divulgada a continuidade do calendário de luta e a data da Greve Geral. O lançamento dessas importantes ações será feito durante os atos do Dia Internacional dos Trabalhadores que ocorrerão em todo país nesta semana.

Greve Nacional dos Professores (15/05) – Entre as ações acertadas pelas centrais haverá a divulgação de um calendário de mobilizações, que incorporará o dia 15 de maio, dia de greve nacional dos professores e trabalhadores da Educação, como um dia de luta que deverá contar com a participação de outras categorias para fortalecer a data. Essa atividade será o esquenta para a Greve Geral, já programada para 14/06, com ampla divulgação oficialmente neste Dia do Trabalhador.

Plenárias nos estados –  também compõem a proposta de ações desse período para fortalecer o esclarecimento sobre a reforma e muita mobilização até a Greve Geral.

Versão do impresso Boletim CXIX