O Sindipetro-RJ faz um chamado à categoria petroleira em suas bases para uma campanha de doação de sangue para Edson Galdino de Souza, ex-trabalhador do CEPE Caxias

As doações, que devem ser do tipo O-, podem ser realizadas no Banco de Sangue do Hemorio, localizado na Rua Frei Caneca, 8, Centro do Rio, de segunda a sexta-feira, das 7h às18h.
Ao chegar ao Hemorio, indique a doação para Edson Galdino de Souza , que encontra-se no leito 4 da UPG do Hospital Municipal Moacyr Rodrigues do Carmo em Duque de Caxias-RJ.

Ajudemos o Edson Galdino de Souza!

Atenção! o Hemorio está precisando de mais doações. Com os estoques em baixa, a instituição informa que a diminuição pode afetar os atendimentos de saúde na cidade durante as festas. Ao todo, o Hemorio contabilizou 10% a menos de bolsas coletadas em relação a 2020, no auge da pandemia no Rio de Janeiro. Com objetivo de incentivar o público a doar, o banco de sangue promove uma campanha de vacinação contra a gripe. A imunização, que teve início nesta quarta-feira (29/12), seguirá até durarem os estoques da vacina.

Banco de Sangue do Hemorio
Rua Frei Caneca, 8, Centro do Rio
Horário: 7h às 18h – de segunda-feira a domingo, incluindo feriados

Doação em favor de: Edson Galdino de Souza – eito 4 da UPG do Hospital Municipal Moacyr Rodrigues do Carmo em Duque de Caxias-RJ