Começa neste domingo (31) a Copa Sindipetro-RJ 2019 de Futebol Society

Com 14 times inscritos, o torneio início, neste domingo, terá jogos de 15 minutos, para que todos os jogadores se socializem antes das disputas para valer!
Em sua segunda edição (anterior foi em 2017), a Copa Sindipetro-RJ será disputada sempre aos domingos, com a primeira rodada no dia 7 de abril.
Esse ano o nível técnico promete ser dos melhores, dado o entusiasmo e preparo físico dos atletas petroleiros.
Na quarta-feira (27), foi realizado o sorteio dos jogos. Serão 9 rodadas mais as finais (quartas de final, semifinal e final), sempre no Cepe Fundão.
Neste domingo a bola rola de 8h às 13h, seguida de churrasco, banda de música e piscina. A participação é aberta aos petroleiros e seus familiares. Haverá também um minuto de silêncio em respeito às vítimas da ditadura militar.
Além de troféus para o time campeão, artilheiro e goleiro menos vazado, serão distribuídas medalhas ao primeiro, segundo e terceiro colocados.

Confira como foi o sorteio dos jogos do Torneio Início e dos grupos:

https://www.facebook.com/sindipetrorj/videos/254657918822942/?t=3267

 

Baixe aqui a Tabela da Copa Sindipetro-RJ 2019 > Copa Sindipetro fase de grupos

Destaques

Campanha de Solidariedade

Está aberta uma conta digital (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-heroina-que-estancou-sangue-de-vimitima-em-sequestro) para ajudar Patrícia Rodrigues, mãe de três filhos, que perdeu quase tudo em recente enchente no Rio de Janeiro.

Saiba Mais »