De forma inédita, as eleições serão feitas virtualmente entre os dias 30 de novembro e 17 de dezembro.

Apesar de todas as mudanças impostas pelo coronavírus, que chegaram a suspender o processo eleitoral, a direção colegiada no Sindicato analisou as condições e está realizando o pleito para não prolongar ainda mais o mandato que deveria ter sido encerrado em 31 de maio passado, concordando com a decisão da Comissão Eleitoral, com o compromisso de coletar o maior número de votos entre ativos e aposentados.

Em Assembléia Geral Extraordinária no dia 29 de outubro, a posição da Comissão Eleitoral de retomar o processo foi ratificada e o mandato foi prorrogado por mais 65 dias após o fim da atual extensão que terminará na sexta (27). (EDITAL DE RETOMADA ELEIÇÕES SINDICAIS TRIÊNIO 2020_2023 (1))

Três chapas se inscreveram e concorrem ao mandato 2020-2023 (https://sindipetro.org.br/comissao-eleitoral-sindipetro-rj-edital-de-publicacao-das-chapas-eleicoes-sindicais-trienio-2020-2023/).

Acompanhe todas as notícias sobre a eleição, fique ligad@ e vote!