Na próxima segunda-feira (12) serão iniciadas as eleições para a escolha de um representante dos participantes (ativos) e seu respectivo suplente para o Conselho Deliberativo e de um representante dos participantes (ativos) e seu respectivo suplente para o Conselho Fiscal da Fundação Petros.

As eleições serão realizadas entre os dias 12 de junho (a partir de 9 horas) e 26 de junho (encerramento às 17 horas – horário de Brasília).

O Sindipetro-RJ, da mesma forma que entidades representativas como a Federação Nacional dos Petroleiros (FNP), e integrantes importantes da Associação dos Engenheiros da Petrobrás (AEPET), como o vice-presidente da associação, Fernando Siqueira, entre outras entidades e figuras de peso da luta petroleira, apoia os candidatos (Agnelson Camilo e Ronaldo Tedesco) , respectivamente registrados nas chapas 43 (Conselho Deliberativo)  e 52 (Conselho Fiscal).

ADESIVOPetros

 

Todos os participantes e assistidos da Petros tem direito a voto, sendo que a votação poderá ser feita pela internet e por telefone.

Como votar pela internet:

Para votar pela internet o eleitor deverá acessar o Portal da Petros, no endereço www.petros.com.br, e seguir as instruções (informando na Área do Participante a sua matrícula e senha Petros). A votação pela internet só poderá ser efetuada mediante a confirmação do CPF e/ou da data de nascimento do eleitor.

Como votar por telefone:

Para votar pelo telefone, o eleitor deverá ligar para o número 0800 602 7550 e seguir as instruções.

Destaques