Empregados da MIPE deflagram nova greve no TEBIG

Nesta quinta (09), em assembleia na entrada do TEBIG, os empregados da MIPE entraram novamente em greve, porque a MIPE não fez os pagamentos devidos

Os empregados da MIPE deflagraram greve no dia 23/12. No dia 30/12, em reunião com a representação sindical e gerência local Transpetro, foi acordado que a greve seria suspensa para que a MIPE pudesse fazer todos os pagamentos devidos até às 24h do dia 08/01, mas a MIPE não cumpriu o combinado.

Sem Plano de Saúde

Os empregados da MIPE de contrato da Manutenção receberam os pagamentos atrasados, mas denunciaram que estão sendo descontados do Plano de Saúde que não está ativo.

No ano passado, a Transpetro se comprometeu a estender o Plano de Saúde dos terceirizados também a seus familiares em novos contratos e aditivos.

É estarrecedor que a MIPE continue fazendo o que quer na Petrobrás! No EDISEN, a situação dos demitidos pela empresa, também sem pagamentos, é revoltante. Leia mais: https://sindipetro.org.br/trabalhadores-da-mipe-cobram-seus-direitos-a-direcao-da-petrobras-que-os-ignora/

O Sindipetro-RJ apoia e acompanha a luta dos terceirizados de perto! Fora, gatas do Sistema Petrobrás!

Últimas Notícias