Fabiana dos Anjos, apoiada pelo Sindipetro-RJ ganha eleição para o C.A da Transpetro

A candidata comprometida com a unidade de todos os petroleiros e petroleiras, independente de federação a qual o sindicato pertence,  e apoiada pelo sindicato, Fabiana dos Anjos, venceu o segundo turno da eleição para a representação dos trabalhadores no Conselho de Administração da Transpetro encerrada neste domingo (20). Foram 875 votos (61,92%) da técnica de operação do Terminal Aquaviário de Madre de Deus, na Bahia, contra 538 (38,08%) de Kassem Lima Zaidan, candidato apoiado pela empresa.

A vitória da Fabiana dos Anjos, por uma grande maioria, demonstra mais uma vez que os trabalhadores do sistema Petrobrás estão antenados na defesa da Transpetro  e do sistema contra o  processo de desmonte e  privatização promovido pelo governo Temer através de Pedro Parente.