FNP cobra reunião única sobre a situação das plataformas  UO-Rio e UO-BS

A Petrobrás não está dando o encaminhamento adequado por causa de tratamento e interpretações distintas dadas pelas respectivas unidades diante das demandas apresentadas pela FNP. A empresa ficou de avaliar a situação.

Durante a reunião de apresentação dos resultados da Petrobrás do último trimestre e a discussão sobre a PLR a ser firmada, os representantes da FNP cobraram a empresa uma reunião única para debater as demandas apresentadas pelos trabalhadores das plataformas da UO-Rio e UO-BS, visto que existem demandas em comum nas unidades.

“Cobramos aqui na mesa, com a direção da empresa, a continuidade das negociações sobre os acordos regionais dos embarcados. As reuniões que aconteceram na UO-Rio e UO-BS travaram em certo ponto sob a alegação da empresa de que esse seria um tema a tratar no Corporativo. Por isso, propusemos hoje (8) a marcação de nova reunião, mas o RH disse que está revendo todos os acordos e que a ideia é aplicar a igualdade de benefícios para a igualdade de condições. Como ainda não tem esse trabalho pronto, os representantes pretendem marcar uma reunião ainda este ano. Vamos manter a pressão e ficar de olho nestas ‘revisões’!” – informa Eduardo Henrique, diretor do Sindipetro-RJ e da FNP.

Campanha de Solidariedade

Está aberta uma conta digital (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-heroina-que-estancou-sangue-de-vimitima-em-sequestro) para ajudar Patrícia Rodrigues, mãe de três filhos, que perdeu quase tudo em recente enchente no Rio de Janeiro.

Saiba Mais »