Chegou a hora de fortalecer o seu Sindicato!

Faça uma doação direta e destine 100% de sua contribuição ao Sindipetro-RJ. Entenda:

Até o dia 15/03, os petroleiros vão poder autorizar a Petrobrás a fazer o desconto da Contribuição Sindical.

O valor desta Contribuição Sindical é equivalente a um dia de trabalho e será efetuada na folha do mês de março. Porém, é importante frisar que apenas 60% deste valor descontado pela empresa será efetivamente repassado ao Sindicato (60% para os sindicatos, 15% para as federações, 5% para as confederações e 20% para a chamada “conta especial emprego e salário”, administrada pelo Ministério do Trabalho e Emprego).

Como fazer

Primeiro calcule o valor de 1 dia de trabalho: basta dividir o valor da remuneração normal (salário base, com RMNR e adicionais) menos Hora Extra por 30 dias;

Depois, faça o depósito ou pix:

Sindipetro-RJ CNPJ 33.652.355.0001/14

Banco do Brasil – agência 0183-X – conta corrente 407.560-9

Chave PIX: pixsindipetrorj@sindipetro.org.br

Por que a sua doação é muito importante?

O Sindipetro-RJ precisa da contribuição de todos os petroleiros para sustentar e impulsionar as diversas lutas e manter a estrutura da entidade que possibilita alavancar atividades que demandam custos como, por exemplo, ações judiciais e produção de materiais informativos como os boletins semanais.

Atenção: Por força de decisão judicial, que abrange a base territorial do RJ, os descontos (caso autorizados) dos técnicos de segurança (PCAC) e dos profissionais Petrobrás nível técnico com ênfase em Segurança do Trabalho (PCR) serão direcionados para o sindicato da respectiva profissão.

Faça sua doação agora e fortaleça o Sindipetro-RJ!

Destaques