Giro Semanal 01 – 03/04/2020

As medidas anunciadas pela Petrobrás no dia 01 de abril que atacam a categoria petroleira são o tema desta edição de lançamento do programa na Rádio Petroleira. Para analisar o pacote de crueldades da atual gestão da empresa, comandada por Castello Branco, recebemos no estúdio virtual – instalado enquanto ocorre o isolamento de prevenção ao coronavírus – os diretores do Sindipetro-RJ, Gustavo Marun, do Núcleo 1 e também diretor da Federação Nacional dos Petroleiros; Igor Mendes, coordenador do setor Jurídico; e Moara Zanetti, também da direção da FNP e do GT Diversidades e Combate às Opressões do Sindipetro-RJ. Acompanhe o Giro Semanal todas as sextas e compartilhe!

Contatos do Sindicato: (21) 3034-7300 ou contato@sindipetro.org.br

Produção, operação, edição, texto e apresentação da jornalista Rosa Maria Corrêa.

Campanha de Solidariedade

Está aberta uma conta digital (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-heroina-que-estancou-sangue-de-vimitima-em-sequestro) para ajudar Patrícia Rodrigues, mãe de três filhos, que perdeu quase tudo em recente enchente no Rio de Janeiro.

Saiba Mais »