Giro Semanal 13 – Notícias comentadas de 26/06/2020

Uma rede de parcerias para os associados se beneficiarem https://sindipetro.redeparcerias.com/; o Webinar promovido pelo Sindicato no dia 24/06; a boiada que Castello Branco quer passar na Petrobrás https://bit.ly/boiadaCastello; as cobranças de recomposição do custeio da AMS https://bit.ly/custeioAMS; diante de uma gestão irresponsável na Petrobrás, Sindipetro-RJ inicia abertura de CAT https://bit.ly/CATnoSindicato; a Petros e os maus gestores que devem ser cobrados, já! https://bit.ly/mausgestoresPETROS ; FNP exige prorrogação do ACT por mais um ano https://bit.ly/prorrogaçãoACT. Na agenda semanal, confira atividades como a reunião sobre o PDV (envie dúvidas para homologar@sindipetro.org.br). Notícias comentadas pelos diretores Roberto Ribeiro, da Secretaria de Aposentados e Pensionistas; Igor Mendes, coordenador do Setor Jurídico; e Roberto Santos (TABG). Ouça e compartilhe!

Produção, operação, edição, texto e apresentação da jornalista Rosa Maria Corrêa.

Campanha de Solidariedade

Está aberta uma conta digital (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-heroina-que-estancou-sangue-de-vimitima-em-sequestro) para ajudar Patrícia Rodrigues, mãe de três filhos, que perdeu quase tudo em recente enchente no Rio de Janeiro.

Saiba Mais »