Giro Semanal 19 Notícias comentadas 07/08/2020

Neste Giro Semanal, foram repercutidas as notícias de 03 a 07 de agosto: Petrobrás perde mais um recurso em mais um processo contra práticas antissindicais de seus administradores; Castello Branco anuncia o arrendamento do Terminal de Regaseificação de Gás Natural Liquefeito da Bahia que vai atingir as regiões Norte e Nordeste; Petrobrás começa a receber ofertas não formais pela aquisição da Petrobrás Biocombustível, a PBIO, uma venda que desafia o entendimento dos economistas que analisam o mercado seriamente; a direção da Petrobrás demanda à força de trabalho a instalação do aplicativo Intune em dispositivos móveis, sendo que nem mesmo a empresa é capaz de diferenciar especificamente o que será considerado um aplicativo ou informação “corporativa”; o Dia Nacional de Luto e Luta na categoria petroleira. Comentários dos diretores Igor Mendes, coordenador do setor Jurídico do Sindicato, Roberto Santos e Moara Zanetti. Ouça e compartilhe!

Produção, operação, edição, texto e apresentação da jornalista Rosa Maria Corrêa.