Informe assembleias PLR: links enviados para os emails cadastrados

Atualizado em 17/11/2020 – 17h03

Na manhã desta terça-feira (17), petroleiros e petroleiras da base do Sindipetro RJ receberam o link para participação na assembleia de sua unidade, que ocorrem hoje ( bases – CENPES,Plataformas, EDHIB, Terminais e Senado) e amanhã  (bases –  Transpetro Sede, Ventura, EDICIN, UTE, CNCL, ARMRio, CAJU, FRONAPE e demais setores).

Por um erro no serviço de envio dos links, os participantes da assembleia de hoje receberam o link da assembleia de amanhã e, em seguida, o link correto. Ambos são válidos, mas pedimos que utilizem o link correspondente ao de sua unidade. Lembrando que o link da assembleia não é o da votação em si e não existe a possibilidade de voto duplicado, mas pedimos que cada um compareça na sua respectiva assembleia por uma questão de organização e tamanho da sala virtual.

PS: As assembleias da TBG e da PBio serão realizadas em separado, conforme decisão anterior dos trabalhadores destas empresas, para que estes possam definir como será contabilizada a votação, além da decisão sobre a PLR. As assembleias acontecem nesta quarta-feira (TBG) e quinta (PBio) às 12h. O Sindipetro RJ defende, além da rejeição, a contagem única para definição da posição em todo o Sistema Petrobrás.