Dia 30/09 tem reunião para organizar luta contra o megaleilão de petróleo em outubro

Na terça (22), aconteceu a primeira Plenária para dar início ao planejamento da manifestação contra o megaleilão do petróleo anunciado pela ANP para o dia 07/10. O ato inclui numa só frente a luta pela soberania em relação a nosso bens naturais e a luta ambiental e das populações atingidas. Bolsonaro quer entregar tudo e destruir todo meio ambiente mas não aceitamos a continuidade de entreguismo e destruição ambiental.

No próximo dia 30/09, quarta-feira, às 18h, vai acontecer a segunda reunião e uma oficina de cartazes.

Também será possível a participação on-line. Acesse o link para entrar na sala.

A rodada preparada pela ANP pra o dia 07/10 prevê a entrega de pelo menos 326 blocos. Serão 313 blocos em 22 setores no 6º Ciclo Permanente de Concessão, além de cinco áreas com acumulação marginal e 13 blocos nas bacias de Campos e Santos na Oferta Permanente de Partilha (OPP4).

Lutar contra os leilões de petróleo!

O petróleo é um recurso estratégico e deve estar a serviço do desenvolvimento do Brasil e das necessidades do povo. O País precisa de investimentos em setores fundamentais como Saúde, Educação, Ciência e Tecnologia. Fora, privatistas!

Por uma Petrobras 100% estatal e pública sob controle dos trabalhadores e a serviço dos interesses da população brasileira!

Leilão de petróleo, não!

Últimas Notícias