Sindipetro-RJ faz live pelo Dia Internacional do Orgulho LGBTIA+

Na segunda (28), o Sindipetro-RJ participa de atividade pelo Dia Internacional do Orgulho LGBTIA+ comemorado em 28 de junho. A partir das 16h, na ALERJ, vai haver concentração para a caminhada que vai sair às 17h30 para a Cinelândia. Nas escadarias da Câmara Municipal, o ato vai começar às 18h, com falas de ativistas, militantes, parlamentares e artistas. Coompartilhe: https://fb.me/e/3Xpvb1Ooa

Para marcar a data, o GT de Diversidade e Combate às Opressões do Sindicato promove  o debate “LGBTIA+ Unides contra as Privatizações e a favor do SUS” vai ser transmitido ao vivo na terça (29), às 18h.

Participantes:

– Alice Pereira, mulher trans, quadrinista, musicista, autora dos livros “A História do Petróleo em quadrinhos” e “Pequenas Felicidades Trans”;

– Charles Vieira, diretor do Sindipetro-RJ, mestre em Políticas Públicas em Direitos Humanos (UFRJ), ativista gay pelos direitos da população LGBTIA+ e dos povos de terreiro em defesa da laicidade do Estado; e

– Valda Neves, lésbica, feminista, antirracista, integrante da COLE (Coletiva Feminista das Lésbicas e Bissexuais), do Grupo 7 Cores e do Movimento Negro Unificado (MNU).

Apresentação do diretor do Sindipetro-RJ, Ricardo Bogado.

Envie contribuições e perguntas pelos comentários dos canais do Sindicato no YouTube e Facebook!

Assista e compartilhe:

Facebook: https://www.facebook.com/sindipetrorj/videos/319995956370278