Mídia social: cresce o acesso aos conteúdos do Sindipetro-RJ

Números mostram que o caminho está correto. Desde quando assumiu a gestão do Sindipetro-RJ , a atual diretoria priorizou uma maior aproximação com a categoria. Nesse período, que compreende a data de posse até o presente momento, é nítida a evolução, por exemplo, em nossa mídia social, Facebook.

Em 1º de junho de 2017, data de posse da atual diretoria, tínhamos 2.945 curtidas em nossa página ‘facebook.com/ sindipetrorj/’, e até o fechamento desta edição este número já chegava a 7.019 mil. Ou seja, um crescimento de mais de 138%.

A audiência aos conteúdos da página também apresenta números significativos como o vídeo postado em 7 de junho últi­mo, sobre a 4ª Rodada do Leilão do Pré-sal, em que o diretor André Buca aparece ten­tando explicar aos policiais do Batalhão de Choque o que representa a entrega do recursos do Brasil, que registrou mais de 538 mil acessos, 72.600 mil reações, envol­vendo comentários e compartilhamentos, entre outras interações .

Vale lembrar que não utilizamos a ferramenta “Impulsionar publicação”. Ao optar pelo chamado alcance orgânico, dado que indica o número de pessoas que recebem qualquer publicação não paga da página do Sindipetro-RJ, as pessoas vêem os nossos conteúdos em suas telas e compartilham os mesmos em suas res­pectivas redes.

Aumenta o número de associados ao Sindipetro-RJ

Registramos ainda o acréscimo de asso­ciados ao Sindicato. O número aumentou em 10% quando comparado a partir de 1º de junho de 2017, até hoje.

Entre os ativos o aumento é de 28%, e entre os aposentados o acréscimo atinge 20%, com o índice de cancelamentos em 5%.

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