Não podemos esperar, a hora é essa!

Nos próximos dias, o Sindipetro-RJ intensificará a presença nos locais de trabalho para conversar com a categoria sobre a Campanha para o ACT, o projeto de venda das refinarias e a privatização da Petrobrás, além da defesa dos nossos empregos e da luta contra a precarização ainda maior das condições dos petroleiros contratados e o assédio moral crescente na empresa.

Passaremos um dia em cada unidade, ouvindo as bases e suas especificidades, dialogando com a categoria e acumulando a construção da Greve Petroleira.

06/08 – ATO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA ÀS 17h NA CINELÂNDIA

13/08 – DIA NACIONAL DE LUTA EM DEFESA DA EDUCAÇÃO E CONTRA O FUTURE-SE!

FNP e FUP precisam definir calendário para A Greve Nacional petroleira

A unidade das federações precisa ser objetiva. O processo de desmonte do Sistema Petrobrás acelera a cada dia e se continuarmos vendo a “banda passar” será tarde demais. A intransigência da direção da Petrobrás e deste governo faz da greve uma direção necessária, inevitável e urgente.

Agosto não é amanhã, é hoje!

Precisamos avançar na luta!

No dia 6 de agosto será votado em 2° turno a reforma da Previdência e as centrais sindicais majoritárias não podem jogar a toalha. É necessário construir a Greve Geral, combinar a greve dos Correios , o 13 de agosto, o Dia Nacional de Greve da Educação e outras lutas em curso.

A hora é essa!

A hora é essa e se faz necessário sairmos da defensiva e partir para cima da direção de Castello Branco e Bolsonaro na defesa de nossos direitos e da Petrobrás.

É chegado o momento de intensificar a nossa mobilização, nossa organização, nossa luta!