Nova diretoria da AEPET toma posse

A nova diretoria da AEPET tomou posse nesta terça-feira (6), em solenidade realizada na sede do Clube de Engenharia, Centro do Rio de Janeiro.

O engenheiro Felipe Coutinho foi reeleito presidente para o triênio 2018/20, tendo como vice Eugênio Miguel Mancini Scheleder.

O engenheiro químico Christian Queipo, candidato nas eleições de 2018 ao C.A da Petrobrás, segue à frente da diretoria de Administração. Herberte Campos Teixeira é novo diretor de Comunicação da associação.

A diretoria Cultural será comandada pelo estatístico José Antônio Simôes. Já a diretoria de Pessoal terá à frente o administrador Pedro Pinho. A diretoria Jurídica será exercida pelo engenheiro Ricardo Maranhão.

Diretores do Sindipetro-RJ integram o novo Conselho Fiscal

O conselho fiscal terá como titulares: Carla Alves Marinho Ferreira, Ana Patrícia de Castro Laier e Gustavo Marun, ambos diretores do Sindipetro-RJ, tendo como  suplentes: Paulo Brandão, Ronaldo Tedesco e Rau Bergmann.

Fonte: AEPET