Nova diretoria da FNP toma posse durante o Seminário de Greve

Reprodução FNP

A nova diretoria da FNP, gestão 2019/2022, tomou posse durante o 1º dia do Seminário de Greve da FNP, realizado nesta quinta (1), no Rio de Janeiro.

A posse da nova diretoria foi seguida por uma apresentação sobre privatização, campanha de outras categorias no primeiro semestre de 2019, ministrada por Carol Gagliano, pesquisadora do Dieese.

Vale lembrar que todos os ex-diretores da entidade foram fundamentais para o sucesso da Federação nos trilhos da combatividade, independência e autonomia.

A certeza que fica é que os petroleiros seguirão nas trincheiras da resistência aos ataques dos governos e patrões, sempre em defesa da soberania nacional e da Petrobrás!

Conheça a composição da nova diretoria da FNP:

Diretoria Executiva: Adaedson Costa, Sindipetro-LP, e Eduardo Henrique, Sindipetro-RJ.

Secretaria de Administração e Finanças: Agnelson Camilo, Sindipetro-PA/AM/MA/AP, e Armando Munford, Sindipetro-LP.

Secretaria de Imprensa e Comunicação: Rafael Prado, Sindipetro-SJC, e Paulo Moreira, Sindipetro-RJ.

Secretaria de Seguridade, Aposentados e Políticas Sociais: Alealdo Hilário, Sindipetro-AL/SE, e Roberto Ribeiro, Sindipetro-RJ.

Secretaria de Política Social e Formação: Natália Russo, Sindipetro-RJ, e Cidiana Masini, Sindipetro-SJC.

Secretaria de Saúde, Segurança, Tecnologia e Meio Ambiente: Marcelo Juvenal, Sindipetro-LP, e Luiz Mário Nogueira, Sindipetro-RJ.

Secretaria de Assuntos Jurídicos, Institucionais e Terceirizados: Clarckson Messias, Sindipetro-AL/SE, e Gilvani Alves, Sindipetro-AL/SE.

Secretaria Relações Internacionais e do Setor Privado: Claiton Coffy, Sindipetro-RJ, e Lourival Monteiro Júnior, Sindipetro-PA/AM/MA/AP.

SUPLENTES DA DIRETORIA EXECUTIVA NACIONAL: João Paulo Pereira do Nascimento, Sérgio de Oliveira Vieira Paes, Gustavo Baptista Marun, Vinícius Camargo Pereira da Costa, Celso Alves, Moara Paiva Zanetti, Tiago Nicolini Lima, Fábio Alexandre Peres Loureiro, Fábio José Rodrigues de Mello, Bruno Cesar Saraiva Dantas, José Luciano Alves, Pedro Messias dos Santos, Rafael Renato Leite Látaro, Reynaldo Nunes Sant’Ana, Silvio Claudio Ferreira da Silva e Jiumar Moreira do Carmo.

CONSELHO FISCAL: Jorge Antonio Rosa, Marcio André da Silva, Eduardo Amaro dos Santos, Eduardo de Melo Brito e Raimundo Gomes.

COMISSÃO DE ÉTICA: Aurea Souza de Oliveira, Péricles Augusto Andrade de Freitas, Vando Santana Gomes, Júlio César Araújo e Elita Balbino Azevedo,