O Sindipetro-RJ precisa de você, petroleiro

O Sindipetro-RJ faz um chamado a todos os sindicalizados da ativa e aposentados a convencerem outros companheiros petroleiros a se sindicalizarem. Como é público e notório, o sindicato vive uma crise financeira gravíssima, e por isso precisa aumentar o número de associados para conseguir vencer essa tormenta. Nas sedes do sindicato estão à disposição as fichas de sindicalização, já impressas. Participe da campanha de sindicalização, “Não fique só, fique Sócio!”.

Além das lutas de ACT, CIPAS, Comissões de Base, o Sindipetro-RJ disponibiliza para os seus associados serviços de Advocacia Trabalhista, Medicina Ocupacional, Engenharia Ambiental e apoio na declaração do Imposto de Renda, entre outros serviços de apoio ao petroleiro. Também são oferecidos Cursos de Formação, atividades culturais e esportivas com a exibição de filmes, apresentações de teatro e a realização de torneios de futebol e caminhadas ecológicas.

VAQUINHA DIGITAL – Outra oportunidade de colaboração e a ‘Vaquinha Digital’ para a Campanha ‘O Petróleo é Nosso’, com o valor mínimo de R$ 20,00 reais mensais. Com esse apoio teremos a possibilidade de oferecer os estúdios de Rádio e TV para gravação e edição de programas, entrevistas, videoclipes de banda, chamadas para Rádio e TV, além, claro, de fortalecer a comunicação do sindicato.

Atualmente contamos com equipamentos e estúdios profissionais e de jornalista e operadores especializados. Para ajudar, acesse https://benfeitoria.com/opetroleotemquesernosso