Sindipetro-RJ fecha parceria com hotel em Cabo Frio para hospedagem de sindicalizados de plataformas

Novo convênio entre o Sindicato e o Hotel Paradiso Corporate traz mais benefícios aos sindicalizados

O Paradiso é renomado por oferecer conforto, tranquilidade e segurança. Localizado em Cabo Frio (RJ), na Costa do Sol, o Hotel fica próximo ao Centro e à Praia do Forte.

A diária (14h às 12h) vai sair por apenas R$ 100,00, incluindo: quarto individual, café da manhã (de 4h às 10h) estacionamento e internet.

Hotel no Rio de Janeiro

Em março deste ano, o Sindicato renovou e ampliou a parceria com o Hotel Saionara, que fica na rua do Matoso, número 11, na Praça da Bandeira, bairro da zona Norte do Rio de Janeiro, com localização privilegiada de fácil acesso para pontos como rodoviária, aeroportos, Centro e zona Sul da cidade.

Os petroleiros que puderem fazer uso do convênio pagarão apenas R$ 25,00 pela diária no Saionara em quarto individual, incluindo café da manhã (6h às 10h) internet e estacionamento.

Uso do benefício nos hotéis

É preciso ser sindicalizado ao Sindipetro-RJ para usufruir do convênio, ter descontado ao menos uma mensalidade ao Sindicato, e estar lotado em plataforma da base do Sindipetro-RJ.

O petroleiro deve comprovar embarque ou desembarque na data de uso da hospedagem com antecedência de 48h.

Visitas aos clientes hospedados são permitidas somente nas áreas sociais do Hotel. Não é permitido acompanhante pelo convênio. O quarto é solteiro/individual somente para uso do sindicalizado.

Os trabalhadores poderão utilizar o benefício até duas vezes por mês. As duas diárias não são consecutivas. Deve ser usada uma para embarque e outra no desembarque.

As reservas devem ser realizadas com antecedência mínima de 48h pela central de reservas do Hotel (veja abaixo) em dias e horários comerciais.

Não será permitido check-in antes do horário do check-in ou estender a diária por conta do convênio.

Reservas pelo whatsApp

Paradiso Hotéis (22) 99709-3931 / Hotel Saionara (21) 98557-1215

Como se sindicalizar ao Sindipetro-RJ

Filie-se através do https://sindipetro.org.br/filiacao/ ou preencha a ficha e entregue a um (a) diretor(a) da sua base.

Ficha Filiação Sindipetro-RJ

Dúvidas: https://sindipetro.org.br/perguntas-mais-frequentes/

Fortaleça o seu Sindicato! Sindicalize-se!

Maiores informações: diretora do Sindipetro-RJ, Helayne Segatto (27) 99979-4175 (via WhatsApp)