PDVs x PP3: tire suas dúvidas na terça (09), às 17h30

Por Rosa Maria Corrêa

O evento está sendo promovido pelo Sindipetro-RJ para reunir a categoria tendo como público alvo quem está saindo pelos Planos de Desligamento Voluntário (PDVs). O objetivo é falar sobre o Plano Petros 3, que ganhou adesão de quem estava aguardando para suspender o processo do PDV, e agora precisa tomar decisões com a aprovação do PP3.

Para esclarecer dúvidas sobre o PP3, participará o experiente conselheiro Ronaldo Tedesco. E os advogados do setor Jurídico do Sindicato estarão presentes para dar todo o suporte sobre questões relacionadas aos regramentos dos PDVs.

Lembrando que devido à pandemia, a sede do Sindicato permanece fechada, então serão informadas também orientações sobre as homologações.