Petroleiro (a), confirme se sua filiação ao Sindipetro-RJ está valendo

O Sindipetro-RJ recomenda aos petroleiros, ativos ou aposentados, que tentaram sua inscrição pela plataforma do site (www.sindipetro.org.br ), ao quadro associativo do Sindicato, para que verifiquem se há a confirmação de desconto associativo em seus respectivos contracheques

Caso não identifique o desconto em favor do Sindicato é porque sua inscrição não foi finalizada. Se ainda mantém interesse em associar-se através do processo online, a plataforma já está liberada para o devido uso.

Se o período de filiação online foi feito entre agosto/22 e janeiro/23, quando o sistema do site apresentou problemas de operacionalidade, o que não permitiu a finalização das inscrições, a verificação do contracheque deve ser feita. O Sindipetro-RJ conseguiu regularizar a situação recentemente.

Se ainda não é filiado (a), não perca tempo, acesse o nosso site e preencha seu formulário para associar-se ao Sindipetro-RJ!

Para dúvidas entre em contato com o cadastro@sindipetro.org.br