Petroleiro baleado em sequestro necessita de doação de sangue

Bruno Lima da Costa Soares levou três tiros durante sequestro e está internado em estado grave no Hospital Souza Aguiar. Segundo a Secretaria de Saúde do Município do Rio, ele passou por cirurgia delicada e necessita de doação de sangue, o Sindipetro-RJ pede apoio da categoria

Segundo informa a PMRJ, o petroleiro é uma das duas pessoas baleadas durante a tomada do ônibus, na Rodoviária Novo Rio, da viação Sampaio que iria para Juiz de Fora. A outra pessoa ficou ferida por estilhaços. O sequestro durou mais de três horas, com 17 pessoas mantidas como reféns. O sequestrador se entregou à polícia no início da noite.

As doações podem ser feitas a partir desta quarta-feira (13/03) no Hemorio – Rua Frei Caneca, 8, Centro do Rio, no horário de 7h às 18h – de segunda-feira a domingo, incluindo feriados.

Ao chegar ao banco de sangue o doador deve informar: doação em favor de “ Bruno Lima da Costa Soares – Hospital Souza Aguiar”

Vamos ajudar ao petroleiro, a solidariedade neste momento pode salvar Bruno.