Petroleiros em mobilização no Dia Nacional de Lutas

Neste Dia Nacional de Lutas petroleiros e petroleiras da base do Sindipetro-RJ realizam atos e atrasos contra as punições na Petrobrás, a proposta indecente de PLR, a privatização do sistema Petrobrás, a reforma Administrativa, em defesa da AMS e contra a criação de uma associação para a sua gestão.

Já pela manhã no TEBIG, em Angra dos Reis foi realizado um ato e uma assembleia sobre a PLR, como também no TABG.

A FNP em suas bases também realiza atividades como promovida pelo Sindipetro PA/AM/MA/AP que realizaram um ato no aeroporto de Manaus-AM contra a reforma Administrativa e a venda do polo de Urucu.

Em São José dos Campos-SP aconteceu um atraso na troca de turno e assembleia sobre a PLR, assim como na base do Sindipetro-ALSE onde ocorreu o atraso de uma hora e assembleia na Estação Pilar em Alagoas.

Ao longo do dia vamos disponibilizar atualizações sobre as atividades deste Dia Nacional de Lutas nas bases da FNP.

Ainda nesta sexta pela manhã, a partir de 10h, a FNP transmitiu  uma  live  com os resultados de uma pesquisa sobre teletrabalho realizada pelo IBEPS.

Já na parte da tarde, 16h, ocorrerá um ato no Centro do Rio contra a reforma Administrativa e a privatização de empresas estatais.
A partir de 17h30, o Sindipetro-RJ promove uma plenária virtual para discutir a PLR que pode ser acessada pelo link https://us02web.zoom.us/j/86948879216