Petroleiros lançam abaixo assinado pela união da categoria

Circula pela internet uma abaixo assinado eletrônico promovido pelo Sindipetro-RJ em que é feito um chamado aos sindicatos e federações em favor da união e com a proposta da realização de uma reunião emergencial  no próximo dia 4 de outubro.

Pela Unidade dos Petroleiros!

Petroleiros pela unidade, contra privatização e pela defesa dos direitos.

Convocamos a categoria à unidade com objetivo de barrar o corte de direitos em nosso ACT e impedir a continuidade da venda de ativos.
Vamos cobrar dos dirigentes dos sindicatos o que cada um está fazendo pela unidade da categoria, não precisamos concordar em todas as questões, mas se concordamos nos pontos cruciais, vamos lutar juntos.

Cobre da direção do seu sindicato o que ele está fazendo pela unidade, se concorda de fato com a Mesa Única de negociação, com o Calendário Unificado, o Comando de Greve, a Plenária Nacional de Organização e com a Greve Nacional Unificada!

Se o seu sindicato diz que é a favor da unidade, cobre que o mesmo se comprometa com a realização de uma reunião emergencial de todos os sindicatos petroleiros.

Sugerimos que sindicatos e federações façam uma reunião no próximo dia 4 de outubro. O momento exige união!

Você concorda? Então participe deste abaixo assinado e compartilhe esse movimento em suas redes de Whatsapp, Facebook e local de trabalho. O momento é de unir forças contra a perda de direitos e desmonte da Petrobrás.

Para assinar acesse o link

Campanha de Solidariedade

Está aberta uma conta digital (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-heroina-que-estancou-sangue-de-vimitima-em-sequestro) para ajudar Patrícia Rodrigues, mãe de três filhos, que perdeu quase tudo em recente enchente no Rio de Janeiro.

Saiba Mais »