Petroleiros no #ForaBolsonaro – sábado (2 de outubro)

Mais uma vez, o Sindipetro-RJ e a categoria petroleira estarão nas ruas em manifestação contra o governo privatista de Bolsonaro

Serão milhares de pessoas nas ruas novamente contra o governo genocida por todo o Brasil. No Rio de Janeiro, o ponto de encontro do ato será na Candelária, às 10h.

O Sindipetro-RJ convoca os/as petroleiros/as para participar! Basta procurar o balão do Sindicato.

O Sindicato denuncia que em nome da garantia dos lucros de seus acionistas/especuladores, a direção da Petrobrás precariza trabalhadores na pandemia e aplica uma política de preços – Preço de Paridade Importação (PPI), que adiciona custos de importação de derivados , da variação do dólar e da cotação internacional do petróleo, ao preço final para a população sobre produtos essenciais como gasolina, diesel e gás de cozinha, fazendo que seus preços , somente no no ano de 2021, em média, tenham tido um aumento de mais de 30%.

Pelo fim da política de PPI, contra o desmonte e privatização, contra o aparelhamento da Petrobrás por , contra o retorno ao trabalho presencial em defesa da vida!

E não esqueçamos das medidas de segurança sanitária. Use máscara, álcool 70% e mantenha o distanciamento social.

Fora Bolsonaro, Mourão, Paulo Guedes!

Lembre-se que para continuar recebendo nossas notícias em seu celular é preciso o número do Sindipetro-RJ em seus contatos. 📲 Anote o Whatsapp: (21) 99607-9083!