Plafort e reestruturação da Comunicação e Marcas: Sindicato envia mais um ofício com perguntas

Diante da inércia da Petrobrás em responder os ofícios que o Sindipetro-RJ tem enviado para cobrar esclarecimentos no que tange à reestruturação da Comunicação e Marcas, o Sindicato encaminha mais um ofício, sendo este o quarto, acrescentando mais três perguntas à empresa. Assim, já são quatro ofícios e 18 perguntas sobre uma reestruturação que causa sofrimento aos trabalhadores da Comunicação e Marcas, com a Petrobrás não esboçando qualquer tipo de resposta condizente às dúvidas apresentadas, configurando assim um desrespeito para com os empregados e a atividade sindical.
Isso mostra a realidade de uma gestão que vende o discurso do “cuidar do outro” e da “meritocracia” como seus balizadores, burlando com frequência suas próprias regras para caçar e perseguir funcionários.

Perguntas acrescentadas:
Quantos e quais empregados (próprios) ainda não foram alocados no contexto da reestruturação da Comunicação e Marcas?
Quantos empregados (próprios) saíram da Comunicação e estão agora lotados numa outra unidade ao longo dessa reestruturação?
Como está e como vai ficar a situação dos empregados (próprios) em situação de licenças (médica, maternidade, paternidade…) na Onda 3.2?

Quarto ofício

[embeddoc url=”https://sindipetro.org.br/wp-content/uploads/2018/10/Ofício-359.pdf” download=”all”]

Terceiro ofício

[embeddoc url=”https://sindipetro.org.br/wp-content/uploads/2018/10/Carta-n.-329-Plafort.pdf” download=”all”]