Sindipetro-RJ convoca Plenária para consolidar propostas ao XIII Congresso Nacional da FNP

Como mais uma etapa de preparação para o Congresso Nacional, o Sindipetro-RJ realizará Plenária virtual nesta terça (19), às 17h30. Acesse pelo link: https://bit.ly/PLENARIA-RJ-19-04

No dia 02/04, o Sindipetro-RJ realizou o seu Congresso 2022 com a participação dos delegados eleitos em assembleias que aconteceram previamente em todas as unidades da categoria no Rio de Janeiro.

Uma das resoluções do Congresso local foi a realização desta Plenária 15 dias antes do Congresso Nacional da FNP para consolidar a pauta do ACT e promover o debate sobre questões polêmicas.

Debate em curso

No Congresso local, muitas discussões aprofundaram as discussões. Com o tema “Conjuntura, estratégia de campanha e movimentos sindicais”, foram discutidos os principais temas da atualidade, apresentados em teses, como as greves que estão sendo levantadas pelos trabalhadores, o PPI e as privatizações, passando também pelas disputas político-eleitorais que o Brasil terá neste ano. Uma conjuntura que vai influenciar fortemente a campanha do ACT. Pontos específicos essenciais, como Petros e SMS, também fizeram parte do debate.

Saiba mais: transmissão ao vivo do Congresso Sindipetro-RJ –

Chegou a hora de reconquistar direitos

Portanto, é muito importante que os petroleiros participem desta Plenária, nesta terça (19), às 17h30, para fortalecer as propostas que serão apresentadas pelos delegados no Congresso Nacional da FNP que vai acontecer entre os dias 28/04 e 01/05 em Santos, São Paulo.