Privatizar faz mal ao Brasil – 04 31/10/2019

O diretor de Política e Formação Sindical do SINDIPETRO-RJ, Luiz Mário Nogueira Dias recebe no estúdio da Rádio Petroleira o diretor executivo do Sindicato Nacional do IBGE, Paulo Lindesay, que também é coordenador do Núcleo RJ da Auditoria Cidadã da Dívida Pública. Eles comentaram o projeto de privatização das estatais do governo Bolsonaro, os riscos que esse projeto pode causar para a sociedade, prejudicando o Brasil em todos os sentidos. O rentismo precisa de bens concretos, então o petróleo, o ferro, a água e a terra são riquezas importantes para o aumento da lucratividade do grande capital, disse Lindesay.  Imperdível! Ouça, entenda e compartilhe! Produção, operação, foto e edição da jornalista Rosa Maria Corrêa.