Privatizar faz mal ao Brasil – 48 02/09/2020

Soberania Nacional e a Organização dos Movimentos é o tema desta edição. O diretor Luiz Mario Nogueira Dias, da Política e Formação Sindical no Sindipetro-RJ, núcleo que coordena esta programa, recebeu no estúdio virtual da Rádio Petroleira a participação de Cássia Liberatori, museóloga e socióloga, diretora do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Energia do Rio de Janeiro e Região (Sintergia), também da direção da CUT Rio, do Movimento Nacional dos Direitos Humanos (MNDH)e da Federação Nacional dos Urbanitários; e de Heitor Fernandes, secretario do Rio de Janeiro da Federação Nacional dos Trabalhadores nos Correios, do comando da greve e da CSP Conlutas. Ouça e compartilhe!

Produção, operação, edição, texto e apresentação da jornalista Rosa Maria Corrêa.