Rádio Petroleira - Palinha Petroleira

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.Lorem ipsum dolor sit ame

Pesquise em Palinha Petroleira:

Você gosta da pegada gospel? Dessa vez, trazemos o talento do petroleiro Alexandre Sodré, que trabalha com rede de dados e projetos de telecomunicações e é lotado no EDIHB. Ele é baterista e participou da banda SIPAT. Ouça e compartilhe!

Para participar desse projeto de músicas na Rádio Petroleira, envie e-mail para radiopetroleira@gmail.com

Produção, operação, edição, texto e apresentação da jornalista Rosa Maria Corrêa.

Fazer músicas que sejam protestos político-sociais, mas com romantismo. Esse é o estilo levado por Chucky Ramyrez na Ramyrez 77. Ele ficou desempregado durante a pandemia em julho do ano passado, mas segue a carreira musical, que não para nunca, enquanto procura outro emprego… Curta!

A história da banda: No contexto efervescente do underground da Zona Oeste Carioca dos anos 90, Chucky Ramyrez e alguns amigos começaram a fazer um som com influências de Dead Boys, Buzzcocks, Sex Pistols, Stiff Little, Fingers, Chucky Barry e o “culto” aos Ramones. De lá para cá a Ramyrez 77 fez inúmeros shows, teve diversas formações e integrantes, ingeriu milhares de litros de cerveja, se meteu em todo tipo de “furada”, lançou 3 álbuns (dois em inglês e o último em português) e dividiu os palcos com importantes bandas como Sub Atitude, Lacrau, Cara de Porco, Restos de Nada, DZK e Carbona! A banda completou 20 anos divulgando o álbum “Crise de Identidade” com a “Turnê Suldamericana Ramyrez 77: 20 anos de INsucesso” com shows em vários estados brasileiros e em Buenos Aires na Argentina.

Conheça mais: Release

Essa Palinha traz mais um talento entre os petroleiros. Marcus Moretzsohn Guimarães trabalhou na Petrobrás e hoje está aposentado fazendo o que mais ama: Música! Curta as músicas e o papo que contou com a participação do diretor do Sindipetro-RJ, Ricardo Bogado e compartilhe!

Contatos:

Marcus Moretzsohn Guimarães
Email: mrcs.guimaraes@gmail.com
Cel: (22) 999695727

Conheça mais: https://www.youtube.com/channel/UCM1qq1p9ZIf_9zM-ZV9Ueqg

Produção, operação, edição, texto e apresentação da jornalista Rosa Maria Corrêa.

Nesta Palinha, conversamos com Beto Hare, José Roberto dos Santos, que trabalha na Petrobrás desde 1983 e hoje é técnico de exploração de petróleo. Ele selecionou músicas em parceria com Marcus Jaya, como “Madeira” e “Agreste”. E a inspiradora “Parte 2”. Curta o papo, a pegada autoral e compartilhe!

Contatos:

Beto Hare (21) 99480-7600 / betohare@gmail.com

Marcus Jaya (21) 99841-6200

Produção, operação, edição, texto e apresentação da jornalista Rosa Maria Corrêa.

Marcus Jaya e Beto Hare