Reage, CENPES! Ato ACT, terça (31), às 7h

Chegou a hora de mobilização para resgatar o Centro de Pesquisas em toda a sua plenitude!

Nas assembleias da segunda rodada do ACT, os petroleiros do Centro de Pesquisas da Petrobrás mostraram que não vão aceitar um Acordo Coletivo rebaixado e rejeitaram, por unanimidade, a contraproposta ridícula da empresa.

Igualmente, aprovaram o estado de greve e a organização de manifestações para mobilização da categoria durante quatro dias de lutas entre os dias 27/10 e 01/11.

No Centro de Pesquisas, um rastro de problemas estão se acumulando como a falta de pessoal, desestímulo da pesquisa e problemas de SMS, entre outros.

Os trabalhadores não podem mais continuar a ser desvalorizados sem condições para o desenvolvimento de Ciência e Pesquisa em modelo de gestão incapaz ainda comandado por bolsonaristas.

Atenção: o Sindicato convoca a participação de todos os aposentados e pensionistas. Agora é mobilização!