Chapa 2 – Reage Petroleiro vence eleições no Sindipetro-Caxias com 60% dos votos

Sindipetro-RJ congratula-se com a chapa vencedora nas eleições que aconteceram entre 14 e 20/03

No início da tarde desta segunda (21), a comissão eleitoral declarou que foram apurados 1.089 votos, sendo 422 para a chapa 1 (39%); 655 para a chapa 2 (60%) e 12 votos nulos (1%).

A chapa 2 conquistou a maioria dos votos com a proposta de que “é hora de mudar o sindicato para unir a categoria!”.

O forte mote da unidade

A chapa 2 comprometeu-se a trabalhar para firmar a união entre as duas federações (FNP e FUP) para conseguir defender a empresa do desmonte e da privatização.

“A defesa da Petrobrás exige uma mudança de postura imediata do nosso sindicato para resistir aos retrocessos”, afirmou na campanha.

A vitória da chapa 2 mostra que os petroleiros de Caxias estão dispostos a lutar já para garantir a Petrobrás estatal, resgatar direitos perdidos e realizar novas conquistas.

Conheça os eleitos: 2022 – Panfleto 6 – Reta final 28x43cm – WhatsApp

Vídeo da apuração que foi transmitida ao vivo: https://fb.watch/bUqp6LSIVt/