Reduquiense é o campeão da 1ª copa Sindipetro-RJ

Com uma goleada de 6×1, o Reduquiense sagrou-se campeão da 1ª Copa Sindipetro-RJ de Futebol Society em final realizada contra o Sumidouro neste domingo (12) no Clube dos Empregados da Petrobrás (CEPE) , Ilha do Fundão. Na parte da manhã os jogos semifinaiscomeçaram a partir de 9h com Reduquiense vencendo o Abriu e Chuta por 3×1, e logo depois, às 10h, jogaram e decidiram nos pênaltis após empate 3×3 no tempo normal, Sumidouro e Transpetro CNCL, que terminou com a vitória da equipe de Angra dos Reis por 3×1. O Abriu e Chuta ficou com o 3º lugar ao vencer o Transpetro CNCL também por 3×1. A 1ª Copa de Futebol Society do Sindipetro-RJ contou com a participação de mais de 135 atletas-petroleiros.

Ainda na final do torneio foi realizada mais uma etapa de sindicalização ao Sindipetro-RJ .

O Sindipetro-RJ parabeniza as nove equipes participantes da 1ª Copa Sindipetro-RJ de Futebol Society, e em especial o Reduquiense FC , o grande vencedor da competição. Em 2018 tem mais bola na rede!