O Sindipetro-RJ comunica que, com parte dos valores arrecadados por meio da Contribuição Assistencial, será possível viabilizar o reembolso integral dos descontos aplicados aos trabalhadores que participaram da histórica greve de dezembro de 2025.
Informamos que os pagamentos iniciam nesta sexta-feira (26/06) e continuarão sendo processados durante as próximas semanas.
Mais informações e orientações detalhadas serão divulgadas em breve.
Ressaltamos que terão direito ao reembolso integral os associados filiados ao Sindipetro-RJ até o dia 12/02/2026 (conforme Regramento divulgado em janeiro/2026), que se mantiveram filiados durante todo o período e que não tenham optado pela compensação dos dias parados via Banco de Horas ou Margem de Balanço.