Reunião debate formas de luta na defesa do Teletrabalho

Na noite de quarta-feira (20/03) foi realizada uma reunião aberta e virtual com os petroleiros da base do Sindipetro-RJ. O objetivo do encontro foi de aprofundar o debate sobre o Teletrabalho, e as formas de organização de luta na mobilização da categoria

Foi deliberado que será criada uma comissão mista e aberta, integrada por trabalhadores e trabalhadoras da base, que vai atuar em conjunto com o Sindicato na organização de reuniões e indicar prioridades na mobilização da categoria em torno da pauta aprovada pelos trabalhadores sobre a defesa do Regime de Teletrabalho.

Esse grupo de trabalho irá avaliar forma de mobilização dos petroleiros, bem como verificar se há outros segmentos da categoria que possam se enquadrar no regime de Teletrabalho integral, engendrando esforços para resolver, também, a situação dos empregados que moram fora da cidade do Rio de Janeiro.

Quem quiser integrar este grupo aberto deve entrar em contato com os diretores do Sindipetro-RJ, Bruno Dantas – zap (79) 99102-9440 e Gustavo Marun – zap (21) 98863-7715.