Reunião FNP x RH: PLR sem pegadinha!!!

Nesta quinta-feira (3), a partir da 9h, no EDISE, 4º andar, insistiremos na negociação da PLR para evitar mais este prejuízo em nossas costas. Se for necessário, levaremos o tema para assembleias na base. No encontro serão tratados este e outros assuntos na Comissão de Acompanhamento do ACT e Regime de Trabalho.

Os sindicatos não assinaram a quitação da PLR, pois os cálculos estão sendo questionados. Ao que parece, a Petrobrás mudou o seu conceito de “remuneração”, descontando adicionais que seriam devidos, especialmente na área operacional, trazendo prejuízo para os trabalhadores.

Dirigentes da FNP estiveram na segunda-feira (30/04) no RH Corporativo, mas a empresa insiste na fórmula apresentada.

Não podemos assinar às pressas e cair em pegadinhas, tática já utilizada pela empresa em ACTs anteriores, mas que conseguimos rever.

Estimulamos sempre a presença de comissões das bases na mesa de negociação.