Reunião virtual com trabalhadores de turno discute rumos a serem tomados

Com a presença de mais de 70 trabalhadores, Sindicato explica os cortes de direitos para quem trabalha no operacional da Petrobrás e da Transpetro e explica preparação de greve

Nesta segunda-feira (01/08), a diretoria colegiada do Sindipetro-RJ, em conjunto com o Setor Jurídico do Sindicato e os trabalhadores de turno da Petrobrás e da Transpetro participaram, durante mais de duas horas, de uma reunião virtual para discutir os ataques contidos na proposta do ACT 2022-2023 . Além disso, ocorreram informes das assembleias do CNCL, que estão em andamento e da  preparação para a greve petroleira, inicialmente programada para a 3º semana de agosto.

A partir da próxima semana será divulgado o calendário de assembleias, mobilizações e atos que vão exigir uma negociação de verdade, sem escaramuças e chantagens por parte do RH bolsonarista da Petrobrás.

Pra cima deles, fique ligado e participe do calendário de ações do Sindicato e divulgue!