Ricardo Lilenbaum – 2017-07-20 12:38:13

Sugestões para ACT:
1) Dado que o abono anual foi extinto, solicitar 6% de ganho salarial acima da inflação como forma de compensar a perda do abono, que era um salário extra por ano.
2) Como todos sabemos nosso salário de verdade é a RMNR, então está mais do que na hora de o sindicato acabar com a desvalorização do ATS e pedir que a base de cálculo do ATS seja a RMNR em vez do salário base?
3) Precisamos de PLR calculada sobre resultado operacional para evitarmos lançamento de baixas contábeis de bilhões que acabam com a chance de termos PLR embora não seja consequencia do trabalho do petroleiro.

AUTHOR: Ricardo Lilenbaum
AUTHOR EMAIL: ricardochl@petrobras.com.br
AUTHOR URL:
SUBJECT: [Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro] CANAL ACT
IP: 164.85.22.107
[1_Nome] => Ricardo Lilenbaum
[2_Empresa / Unidade] => Petrobras/TIC
[3_email] => ricardochl@petrobras.com.br
[4_Sugestões para o ACT e denúncias de descumprimento] => Sugestões para ACT:
)