Setorial do teletrabalho define ações

Em reunião setorial realizada na noite de quinta-feira (16/09), sobre o teletrabalho e a intenção de volta ao trabalho presencial, com a presença de dezenas de petroleiros do administrativo, ficaram aprovadas as seguintes resoluções:

Será publicado um abaixo-assinado para demonstrar à gestão e a quem for necessário o grau de insatisfação com o retorno ao trabalho presencial.

Paralelamente, também será publicado um formulário online para divulgação, com enquetes sobre o tema e com pedidos de sugestões de ações ou mobilizações. Também foi definido um GT para organizar essa ação.

Buscaremos entidades de representação de outras estatais no Centro do Rio de Janeiro que estão sofrendo a mesma pressão.

Ficou acertado, ainda, que haverá nova reunião virtual na próxima quinta, 23/09, às 18h, para dar continuidade à discussão e alinhar novas ações.

Para saber mais sobre como o Sindipetro-RJ está encaminhando a situação do Teletrabalho acesse https://sindipetro.org.br/confira-os-conteudos-do-sindipetro-rj-sobre-o-teletrabalho/

 

Destaques