Sindipetro-RJ faz alerta sobre golpe pelo WhatsApp

Golpistas criam contas de WhatsApp falsas em nome de advogados de sindicatos petroleiros

O setor Jurídico do Sindicato faz alerta especial aos seus associados para mais um golpe que está sendo colocado em prática por pessoas desonestas. O golpe se dá através do uso do aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp por pessoas que se passam por advogados, que pedem dinheiro e combinam transferências bancárias, dizendo que vão liberar execuções judiciais encaminhadas pelo Sindicato.

No caso do Sindipetro-RJ, o nome do advogado Jorge Bulcão Coelho, que integra assessoria jurídica do Sindicato, está sendo usado a partir de um telefone (21-97214-8974) que ele não é proprietário e usuário.

O Sindipetro-RJ não pede antecipação de dinheiro ou recurso para liberar execuções judiciais, isso é golpe! O setor Jurídico do Sindicato já encaminha as medidas jurídicas que são pertinentes diante da situação.

Caso semelhante está acontecendo com o Sindipetro-SP em que um golpe nos mesmos moldes está sendo aplicado.

Fique atento, o Sindipetro-RJ, prioritariamente, entra sempre em contato com associados que tenham demandas jurídicas encaminhadas pelo Sindicato através do email do juridico@sindipetro.org.br