Sindicato pede apoio para campanha de doação de sangue

Sindipetro-RJ faz um chamado para doação de sangue para o pai de uma petroleira que está internado no INCA. Os petroleiros que se filiarem ao Sindicato e apresentarem um comprovante dessa doação de sangue, no momento da filiação, não pagarão a primeira mensalidade

O Sindipetro-RJ faz um chamado à categoria petroleira em suas bases para uma campanha de doação de sangue para Francisco Regis dos Santos que está hospitalizado no INCA e recebendo transfusão de sangue. Francisco é pai de uma petroleira.

Os petroleiros que se filiarem ao Sindicato e apresentarem um comprovante dessa doação de sangue, no momento da filiação, não pagarão a primeira mensalidade. Os cinco (05) petroleiros já filiados que apresentarem o comprovante dessa doação de sangue terão uma mensalidade devolvida.

O Banco de Sangue fica no 2° andar do INCA. Praça da Cruz Vermelha, 23- Centro- RJ.

Dias e horários de atendimento:

2° feira às 6° feira, das 7h30 às 14h30

Sábados das 8h às 12h.

Telefones para informações: 3207-1021/ 3207-1580.