Sindicato solicita esclarecimentos

O Sindipetro-RJ encaminhou na última terça-feira (6), dois ofícios para a Petrobrás. No primeiro a entidade solicita que o RH esclareça o que ocorrerá com os “trabalhadores cedidos Transpetro e cedidos Petrobrás na Transpetro”.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download [155.44 KB]

O segundo documento refere-se a denúncias de que gerentes estão repassando informação equivocada de que o “sindicato teria abandonado a mesa de negociação”. Os mesmos gerentes também estariam ameaçando os trabalhadores “com a perda de todos os direitos a partir de setembro, que vigorará apenas a CLT”.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download [207.29 KB]

O Sindipetro-RJ repudia tal atitude, considera esse método “lamentável” e salienta que este posicionamento “contraria a boa fé negocial”. A entidade cobra da empresa um esclarecimento aos empregados de que os sindipetros e federações estão em processo de negociação.

Versão do impresso Boletim CXXXII

Campanha de Solidariedade

Está aberta uma conta digital (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-heroina-que-estancou-sangue-de-vimitima-em-sequestro) para ajudar Patrícia Rodrigues, mãe de três filhos, que perdeu quase tudo em recente enchente no Rio de Janeiro.

Saiba Mais »