Sindipetro-RJ abre prazo de atualização cadastral para as assembleias de PLR

Deve se cadastrar quem não participou de votações anteriores. É possível também atualizar o cadastro.

O Sindicato, conforme divulgado anteriormente, realizará assembleia virtual no dia 22 para votação da proposta de regramento da PLR. A assembleia será única para todas as bases da Petrobrás e Transpetro que não participem das votações presenciais. Os trabalhadores interessados em participar da assembleia e que não tenham participado de votações anteriores devem acessar o cadastro no site do Sindipetro-RJ ( sindipetro.org.br/cadastro ) de 18 a 21 de dezembro, caso queiram atualizar seu cadastro ou se cadastrar para participar das assembleias.

Quem já se cadastrou anteriormente (ou seja, quem já participou de outras assembleias e recebeu o link via e-mail) não precisa se cadastrar novamente. Os links serão enviados no dia 22 de dezembro para todos que já estão no cadastro ou venham a se cadastrar até lá.

O indicativo do Sindicato, considerando as dificuldades em conseguir uma melhoria na proposta, em que pese estar ainda muito longe do que consideramos ideal, é pela aprovação. Veja mais em https://sindipetro.org.br/plr-assembleias-ate-dia-22-confira-datas-e-o-indicativo-do-sindipetro-rj/.