Sindipetro-RJ apoia Fabiana dos Anjos para a eleição do C.A da Transpetro

edital-transpetro-1

O segundo turno da eleição para a representação dos trabalha­dores no Conselho de Admi­nistração da Transpetro continua até o próximo domingo, dia 20 de agosto. O Sindipetro-RJ indica voto para o apoio à candidatura de Fabiana dos Anjos, téc­nica de operação do Terminal Aquaviá­rio de Madre de Deus, na Bahia.

O Conselho funciona de forma anti­democrática, mas é importante estar­mos representados.

“A minha proposta principal é defen­der a Transpetro desse processo de priva­tização, a empresa deve continuar 100% integrada ao Sistema Petrobrás com foco no desenvolvimento nacional. A Trans­petro está dentro desse plano de desmon­te da Petrobrás que prevê a redução de custo com a logística, pois nós somos a lo­gística da Petrobrás. Daí a necessidade de união da categoria para evitar a perda de nossos empregos. Com isso, meu objetivo principal é esse: dizer não ao processo de venda, de desinvestimento da Transpetro, dentro do Conselho de Administração da Petrobrás” – disse Fabiana que elenca a comunicação como sua principal ferra­menta para integrar as bases na defesa da Transpetro e da Petrobrás.

A proposta do SIndipetro-RJ é que Fabiana realize plenárias de prestação de contas de sua atuação antes e depois das reuniões do CA. A votação ocorre­rá exclusivamente pelo sistema CAEL.