A novidade vem para facilitar todos os atendimentos aos embarcados
A Central criada pelo Sindipetro-RJ é exclusiva a petroleiros de plataformas e pode ser acessada pelo WhatsApp: 21 99700-2463.
Na Central, é possível fazer reservas para os hotéis que mantém parceria com o Sindicato, solicitar apoio jurídico, fazer demanda SMS e denúncias, entre outros assuntos.
O procedimento de reservas para os hotéis, por exemplo, passa a ser feito somente pela Central. A reserva é obrigatória e hospedagens sem reserva não serão permitidas, assim como não serão aceitos pedidos de reembolso de pagamento realizado no hotel. A reserva ainda deve ser feita de forma antecipada (até 48h) e a garantia de reserva é mediante pagamento do valor para o Sindipetro RJ pelo pix: CNPJ: 33.652.355/0001-14. No caso de reserva e não cancelamento (antecedência até 48h), o valor deverá ser pago pelo trabalhador. Para os hotéis, permanecem todos os outros regramentos divulgados:
Uso do benefício nos hotéis
É preciso ser sindicalizado ao Sindipetro-RJ para usufruir do convênio, ter descontado ao menos uma mensalidade ao Sindicato, e estar lotado em plataforma da base do Sindipetro-RJ.
O petroleiro deve comprovar embarque ou desembarque na data de uso da hospedagem com antecedência de 48h.
Visitas aos clientes hospedados são permitidas somente nas áreas sociais do Hotel. Não é permitido acompanhante pelo convênio. O quarto é solteiro/individual somente para uso do sindicalizado.
Os trabalhadores poderão utilizar o benefício até duas vezes por mês. As duas diárias não são consecutivas. Deve ser usada uma para embarque e outra no desembarque.
Não será permitido check-in antes do horário do check-in ou estender a diária por conta do convênio.
Atenção: quem fizer a reserva e não cancelar a tempo ficará 90 dias sem usar o convênio.
Faça contato e aproveite!