Sindipetro-RJ credencia mais um hotel no Rio de Janeiro

O Sindicato fechou uma parceria com o Hotel Days Inn , que será mais uma opção para que os trabalhores OFF SHORE possam se hospedarem via convênio para os associados.

A Partir do dia 16/11 todos os associados poderão solicitar reserva neste hotel no embarque ou desembarque das Plataformas marítimas (Limitado a 2 diárias por mês).

Novo Sistema de Reservas

A Partir do dia 16/11, os associados embarcados que quiserem utilizar o benefício do convênio dos hotéis oferecido pelo sindicato, terão que solicitar sua reserva ,exclusivamente, via WhatsApp (21 99991-8588), que é o contato da nova central de reservas de hotéis do Sindicato.

O associado entra em contato com a central de reservas e informa seus dados, o dia da hospedagem e o hotel em que deseja se hospedar, assim que for confirmada a disponibilidade da vaga, o associado fará um pix para conta bancária da central de reservas, referente ao valor de sua parte, o restante do valor da reserva será faturado pelo hotel diretamente para o Sindicato.

Também haverá a possibilidade do associado dividir o quarto com outro associado, fazendo com que o valor que cada associado paga pela diária seja ainda menor, e aumentando assim a disponibilidade de vagas nos hotéis pelo convênio com o Sindicato.

Obs: Quando for realizada uma reserva pra quarto coletivo, o associado que fizer o contato com a central de reservas será responsável por realizar o pagamento da parte de todos os associados que se hospedarem com ele no quarto, pois a reserva só será confirmada após o pagamento da parte de todos os associados

Abaixo segue a tabela dos valores que o associado irá pagar para cada tipo de acomodação nos 2 hotéis do Rio de Janeiro:

Saionara
Quarto Individual=> R$40,00 por associado
Quarto Duplo=> R$25,00 por associado

Days Inn
Quarto Individual=> R$ 67,00
Quarto Duplo=> R$40,00 por associado
Quarto Triplo=> R$30,00 por associado

Os associados que já tiverem feito reservas diretamente no Hotel Saionara para as datas a partir do dia 16/11, terão sua reserva mantida exatamente da forma que está, sendo assim ele deverá pagar a sua parte diretamente ao hotel no momento do Check-in.