Sindipetro-RJ lança nova fase da campanha em defesa do Teletrabalho

Meu Teletrabalho – Histórias reais inspiram a nova fase da campanha pela melhoria e regulamentação do trabalho híbrido

Os mais de 450 testemunhos enviados ao Sindipetro RJ foram analisados por uma profissional contratada especialmente para este projeto e compilados em relatório que faremos questão de apresentar aos responsáveis pela “atenção às pessoas”. Estes relatos – meu, seu, do colega ao lado ou daquele distante desconhecido – serão o insumo para nossos profissionais e a agência de comunicação responsáveis pela campanha.

• Histórias reais para ajudar a manter o foco na “atenção às pessoas”.
  • Duas vezes por semana, um testemunho no Workplace e nas mídias sociais do Sindicato. Mas para botar pressão de verdade, você tem que se engajar. Agora é com você!

Assim, o Sindipetro-RJ inicia a série “Meu Teletrabalho”, uma nova fase da campanha que seguirá mobilizando a categoria, reforçando a importância deste direito conquistado através da nossa luta.

Desta forma, o Sindicato dá voz aos anseios da categoria petroleira aqui na base do Rio de Janeiro, lançando uma campanha para reforçar a importância do que é a realidade do Teletrabalho na vida dos trabalhadores e trabalhadoras do sistema Petrobrás atualmente.

São pontos que envolvem a identificação de problemas e indicação de melhorias no modelo, reforçando sempre como o Teletrabalho na melhoria da condição de trabalho das pessoas. A categoria identificou aspectos importantes como qualidade de vida, saúde, deslocamento, família, pessoa, produtividade e PCD.

É preciso considerar que o mapeamento identificou que seria um grande retrocesso a modificação do atual modelo de regime de trabalho.

A realidade do que é o Teletrabalho para quem trabalha na Petrobrás será contada aqui nas mídias do Sindipetro-RJ.

Teletrabalho, nenhum passo atrás!